Empresas e pessoas interessadas em engajar-se com trabalho desenvolvido pela fundação encontram informações detalhadas sobre como colaborar e participar
A Fundação O Pão dos Pobres anuncia, em julho de 2024, o lançamento de seu novo site. Uma ferramenta desenvolvida para fortalecer ainda mais a conexão com a comunidade, oferecendo suporte e informações essenciais sobre o trabalho realizado pela instituição. O novo site se destaca como um grande facilitador, proporcionando uma navegação fácil e intuitiva para todos os usuários. Nele, é possível encontrar informações completas sobre os diversos projetos, incluindo o programa Jovem Aprendiz e o Apadrinhamento Afetivo. As empresas interessadas em engajar-se também encontram no site detalhes sobre como colaborar e participar. Mais em www.paodospobres.org.br.
Além disso, oferece um espaço dedicado para voluntariado e doações, onde os usuários podem facilmente acessar informações sobre como contribuir e se envolver as ações do Pão dos Pobres. José Marcolan, um dos gestores do Pão dos Pobres, comenta sobre essa nova fase. "Estamos entusiasmados com o lançamento do novo site. Ele representa um avanço significativo em nossa capacidade de nos conectar com a comunidade e fornecer informações essenciais de maneira bastante acessível. A criação deste site, é uma resposta direta às necessidades da nossa comunidade, especialmente após as enchentes."
Também está previsto, o lançamento de um vídeo institucional que mostrará a trajetória e os projetos do Pão dos Pobres. Outro recurso fortalecido pela fundação é o trabalho que vem sendo feito pelas redes sociais, no Instagram @paodospobres e pelo Facebook.
Sobre a Fundação O Pão dos Pobres de Santo Antônio, em Porto Alegre
A Fundação O Pão dos Pobres de Santo Antônio é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que atende mais de 1.800 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. A instituição tem 129 anos de existência e oferece três serviços. Acolhimento Institucional, Aprendizagem Profissional e Serviço de Convivência e Educação Integral. Do total de atendidos, 160 crianças e adolescentes com idades de zero a 18 anos (incompletos) têm o Pão dos Pobres como sua moradia. A instituição serve cerca de 42 mil refeições mensalmente e é mantida com recursos do Funcriança, parcerias com órgãos municipais e empresas parceiras, por meio de cotas de aprendizagem profissional. Doações via PIX (em duas opções de chaves: e-mail paodospobres@paodospobres.com.br ou CNPJ 92666015/0001-01). Mais em www.paodospobres.org.br