X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Evidência Press

Assessoria de imprensa completa para sua empresa ou negócio

Home / Notícias / Notícia: Mercado de luxo ganha espaço para debate.

Mercado de luxo ganha espaço para debate.

Zart Home e Império Persa foram os organizadores do evento que apresentou Paulo Chiele a profissionais da arquitetura e design.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter


A Rede Império Persa Home Design e a Zart Home Design promoveram na terça-feira dia 17 de julho, uma palestra exclusiva com Paulo Roberto Chiele sobre o mercado de luxo. O encontro aconteceu no showroom do Anita Residence Maiojama, em Porto Alegre, no shopping Iguatemi. A palestra reuniu arquitetos, decoradores e empresários. “O encontro teve como objetivo, fortalecer o relacionamento e promover a informação sobre este mercado e todo o envolvimento que ele apresenta, num evento direcionado a profissionais e estudantes de arquitetura e design”, avaliou um dos promotores do evento, o empresário Pedram Zaman, diretor de marketing da rede Império Persa.

 

O palestrante convidado Paulo Chiele, é diretor da PRC Consultoria em Luxo com mais de 25 anos de experiência no comércio internacional. Possui expertise no mercado de luxo, com formação pela Essec Bussines School em Paris em 2007 e 2014. Recentemente, realizou uma atualização em comércio de luxo junto ao ISC-Institut Supérier de Commerce, também em Paris. É autor do livro Luxury Branding – Construindo Marcas de Luxo. “O luxo também está na atitude das pessoas, a exemplo da presidente da Croácia Kolinda Kitarovic, e seu gesto ao comemorar a segunda colocação na Copa do Mundo”, afirmou partiu do consultor, durante palestra.

 

Márcio Soares, diretor-geral da Zart Home destacou o sucesso do evento realizado em parceria. “Estamos muito felizes em oportunizar este encontro e trazer ao debate o potencial que o negócio focado no luxo pode trazer a uma empresa e ou produto, apresentando cases e estratégias comerciais de sucesso”, destacou Soares.

Deixe seu comentário aqui: