X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Evidência Press

Assessoria de imprensa completa para sua empresa ou negócio

Home / Notícias / Notícia: Maria Cultura comemora boa fase com nova sede e parceria com as Lojas Pompéia

Maria Cultura comemora boa fase com nova sede e parceria com as Lojas Pompéia

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Empresa gaúcha promove o encontro entre projetos e marcas que desejam se posicionar no mercado


A Maria Cultura, de Porto Alegre (RS), fechou contrato com as Lojas Pompéia e vai atender a conta da rede trabalhando o engajamento da marca em atividades culturais para 2016. Com mais de oito anos de atuação, a empresa é uma agência que promove o encontro entre projetos, artistas e marcas que desejam se posicionar no mercado. "Em tempos de crise, muitas empresas estão apostando no apoio à cultura como forma de agregar valor a marca. Esta linha de trabalho é interessante na construção do relacionamento com o público", explica a empresária Camila Farina, diretora da Maria Cultura.

 

Ainda de acordo com ela, as leis de financiamento e incentivo à cultura, apesar de um longo tempo de existência, ainda não são conhecidas suficientemente. "Trabalhamos para desmistificar isso também, pois quando aplicadas corretamente tais leis são, sem dúvida, um mecanismo sério e que possibilita a realização de muitas iniciativas bacanas ", explica Camila. 

 

Os projetos e ações da Maria Cultura são avaliados a partir de demandas comerciais de empresas, incentivando a arte. "A ideia não é entrar em conflito com a publicidade tradicional, mas sim fazer bem ao seu público e ele perceber positivamente a sua marca", conclui a diretora da agência.

 

Sobre a Maria Cultura

A empresa, fundada pela publicitária e mestre em comunicação social Camila Farina em 2007, tem expertise no design de projetos culturais para o branding e na montagem de planejamento de investimento para empresas que acreditam na cultura como caminho para fortalecer suas marcas. O foco é no desenvolvimento e implementação de iniciativas contemporâneas, buscando adaptar tais ações localmente e, quando necessário, com o apoio das Leis de Incentivo. Além disso, elabora projetos especiais junto a artistas, viabilizando-os através da aprovação em leis de incentivos e editais em todo o país.

 

Entre os clientes já atendidos pela Maria Cultura estão estão o Santander Cultural, Unisinos, Nex Group, Max House, Vulcabrás Azaléia, Abicalçados, Melitta, Grendene, Grupo RBS, Shopping Total, Shopping Praia de Belas, Shopping Iguatemi, Pátio Ivo Rizzo, Agência Escala, Dez Propaganda e Lojas Pompéia.

Deixe seu comentário aqui: