Marcas do Grupo K1 ampliam suas estratégias de negócios com o mercado
O Grupo K1 atua no setor de móveis e de outros bens para o lar, como utilidades domésticas e colchões. Está localizado em Tupandi (RS), sendo considerado o maior complexo moveleiro da América Latina, com 1,7 mil colaboradores. Sua área fabril conta com mais de 200 mil (m²), espaço equivalente a 22 campos de futebol.
Entre as marcas estão Móveis Kappesberg, Colchões Kappesberg, Kappesberg Premium, Kappesberg Estar, Kappesberg POP, My Home, UZ Utilidades e Crome e Idélli Ambientes.
O grupo possui 35 mil pontos de vendas em todo o Brasil, exportando produtos para 40 países. Conta com uma produção dia, de mais de 11 mil móveis, somando quase 3 milhões de móveis ano. Utiliza tecnologia de ponta, combinando assim, inovações em toda a cadeia produtiva, integrando processos com maquinários de origem alemã, italiana e japonês.
A empresa valoriza muito a mão de obra regional. Os executivos do Grupo K1, projetam um ano de otimismo, apostando, firmemente, na busca de soluções inovadoras para seus produtos, tornando cada vez mais competitivas as suas marcas, ampliando ainda mais, a sua capacidade de negócios.
Projeto Idélli Experience irá ganhar novas edições em 2018
A loja Idélli Porto Alegre está localizada na Avenida Nilo Peçanha, 2545 e lança um conceito inovador. Para marcar este posicionamento, a flagship store da marca, lançou o projeto Idélli Experience. A ação busca a união entre cultura e arte, integrando profissionais de arquitetura e design que atuam na região metropolitana. Para tanto, a empresa investiu em um camarote personalizado no Beira-Rio Premier Club. A programação está em sintonia com o conceito da nova campanha - A Idélli é Você.
Em 2017 já foram realizados dois encontros iniciais, nos shows do guitarrista John Mayer e da banda norte-americana Green Day. A novidade é que em 2018, outras ações devem acontecer nos espaços do projeto Camarote Idélli, a partir de março."A Idélli Experience busca fomentar ainda mais a integração de profissionais de arquitetura e design, num ambiente exclusivo e acolhedor. Uma experiência única vivida através da música", enfatiza a diretora da Idélli Porto Alegre, Shirley Cristina Silva.
Sobre a Idélli
Cada produto Idélli é resultado de pesquisas de tendências e estilos aliados à qualidade e solidez da marca que faz parte do Grupo K1. A marca está voltada para atender um consumidor exigente. A empresa fabrica produtos que reúnem design, inovação e qualidade, com um preço altamente competitivo.
Idélli Ambientes lança tendência com o Surface 3D
Após um extenso processo de pesquisa no exterior, a Idélli traz com exclusividade para o Brasil, uma tendência internacional, que atende o segmento da arquitetura e decoração. Tendo como referências alguns dos mercados mais relevantes do mundo, a marca desenvolveu o Surface 3D. Trata-se de uma superfície com texturas usinadas diretamente nos painéis de MDF.
Como o produto é o primeiro do seu gênero a ser desenvolvido no País, as possibilidades para os profissionais aplicarem nos seus projetos e móveis são infinitas.