Hotel também prepara um novo conceito para o lobby
Ao celebrar 51 anos neste mês de abril, o hotel Plaza São Rafael vislumbra novos horizontes. Para isso, um conjunto de iniciativas já está sendo incrementadas no estabelecimento. Ele combina investimentos na infraestrutura com a revitalização e maior qualidade das suítes e apartamentos. O local também usará ferramentas de inteligência hoteleira para tornar mais eficiente o contingente de serviços distribuídos em diferentes ambientes. Além disso, um movimento ascendente de atração de novos negócios para o interior do hotel está reforçando a imagem da marca. "A ideia é fortalecer ainda mais o vínculo com nossos hóspedes e clientes das áreas de eventos e do Hub Plaza, entendendo e atendendo suas demandas", explica Oscar Henrique Schmidt, diretor da Rede Plaza.
Acompanhado as tendências do mercado, o Plaza São Rafael tem previsto para o segundo semestre a proposta de apresentar um novo conceito ao lobby do hotel, deixando ainda mais contemporâneo o empreendimento, e intensificar as atividades do Plaza Hub com o propósito de conectar negócios e empreendedores em ambientes colaborativos. "Todo esse movimento de reformulações de processos está diretamente ligado às ações da nova hotelaria. Conceito esse que busca o aprendizado sobre as novas formas de hospedagens, priorizadas pelo cliente no mercado. E isto, está no DNA do Plaza São Rafael alicerçada pelo propósito de aliar a tradição e a inovação de forma conjunta. É um pilar estratégico da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas", argumenta Schmidt.